quarta-feira, 14 de junho de 2017

Polícia Civil prende dez pessoas na Operação Lei e Ordem em Ibirubá

Na manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia (DPs) de Ibirubá, Selbach, 2ª DP de Cruz Alta e Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI) de Cruz Alta, com apoio da Brigada Militar (BM) de Ibirubá, deflagrou a Operação Lei e Ordem. Nesta data, foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva.
Segundo a delegada Diná Rosa Aroldi, quatro pessoas foram presas por furto abigeato, fato ocorrido em 2017; um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, fato ocorrido em 2016; e a sexta prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva decorrente de sentença condenatória por desobediência nos termos da Lei Maria da Penha, fato também ocorrido em 2016. Todos os crimes ocorreram no município de Ibirubá.
A Operação, que teve início no dia 01 de junho, totaliza dez presos sendo um por roubo a pedestre ocorrido neste ano; dois presos por furto de veículo ocorrido em janeiro de 2017; e mais um preso preventivamente por furto abigeato, fato ocorrido no mês de fevereiro deste ano.
Fonte Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.