terça-feira, 27 de junho de 2017

Polícia Civil localiza esconderijo de carros e drogas e prende três pessoas em Porto Alegre

DRV/Deic

Preso - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos (DRV/Deic), localizou nesta segunda-feira (26), um esconderijo de carros roubados e laboratório para a preparação de drogas, na zona sul de Porto Alegre. Três pessoas foram presas.

No local foram apreendidos dois carros roubados na capital, já clonados, 27,5 quilos de maconha, 41 quilos de insumos químicos usados na preparação de cocaína, uma prensa e balanças industriais. Também foram localizadas munições calibre 12, placas de veículos, celulares, documentos, anotações do tráfico de drogas, dentre outros objetos.

Segundo os delegados Marco Guns e Adriano Nonnenmacher, foi uma ação pontual importante para desarticular associação criminosa voltada ao roubo e clonagem de veículos que eram trocados por drogas.

Segundo o Diretor de Investigações do Deic, delegado Sander Cajal, foi uma ação importante onde mais três indivíduos de alta periculosidade foram presos, chegando a especializada a 104 presos no ano e 123 veículos recuperados/ retidos.

O Diretor do Deic, delegado Rodrigo Bozzetto, ressaltou o trabalho efetivo e diuturno das equipes da DRV, que vêm ajudando na redução dos índices de roubos de veículos.

Disque denúncia 08005102828
Whastapp e Telegram 984187814

Fonte: DRV/Deic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.