quinta-feira, 1 de junho de 2017

Polícia Civil intercepta carga de ecstasy em Cachoeirinha

Polícia Civil intercepta carga de ecstasy em Cachoeirinha

Polícia Civil intercepta carga de ecstasy em Cachoeirinha - Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso e 820 comprimidos de ecstasy apreendidos

A Polícia Civil, através da 4ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), interceptou nesta quinta-feira (01/06) uma carga de ecstasy em Cachoeirinha. Um homem, de 25 anos foi preso e 820 comprimidos de ecstasy apreendidos.

Segundo o delegado Maurício Barison, os policiais se mobilizaram para localizar, identificar e abordar o automóvel e seu condutor suspeitos da prática do  crime de drogas sintéticas na região metropolitana de Porto Alegre. Após várias horas de buscas, campanas e acompanhamentos, foi possível identificar o veículo e o homem, de 25 anos, que o conduzia. O indivíduo já havia sido preso no Estado de Santa Catarina pelo mesmo crime.

Logo após a abordagem, os policiais localizaram um saco plástico sobre o banco do passageiro. No interior da embalagem, havia 820 comprimidos de ecstasy. Os comprimidos apreendidos são todos do tipo "bob esponja", personagem de desenhos animados, considerados de boa qualidade.Esta foi uma grande apreensão da droga, que  poderia render até R$ 41.000 na venda no varejo – salientou o delegado.

O Diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza enfatizou a importância da ação na qual foi retirado de circulação grande quantidade de droga com alto grau de periculosidade para a saúde pública. Essa é mais uma ação em sequência contra as drogas sintéticas no Rio Grande do Sul" afirmou Souza.

DENÚNCIAS

FONE: 0800-518-518

WHATSAPP: (51) 98418-7814

www.pc.rs.gov.br 

Fonte: 4ª DIN/ Denarc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.