quarta-feira, 14 de junho de 2017

Operação da BM apreende sete máquinas caça-níqueis em Igrejinha

Policiais Militares também apreenderam pequena quantia de drogas.

13-06 op BM Igrejinha

Foto: BM / divulgação Ação Preventiva

Na noite de terça-feira (13/06), a Brigada Militar realizou a Operação Avante em Igrejinha, onde foram realizadas abordagens através de barreiras e fiscalizações em bares.

Durante as barreiras policiais foram abordados 26 veículos, sendo três recolhidos e seis autuações de trânsito confeccionadas. Ocorreram ainda três abordagens em bares onde foram fiscalizados os estabelecimentos e identificados os frequentadores. No total 35 pessoas foram abordadas.

Em um estabelecimento no Bairro Vila Nova, foram localizadas em uma sala nos fundos do bar, sete máquinas caça-níqueis, do tipo maleta, todas ligadas em pleno funcionamento. No momento da abordagem havia um jogador realizando apostas em um dos equipamentos. Dentro das máquinas foi encontrado grande quantia em dinheiro. Foi confeccionado termo circunstanciado para o responsável pelo bar de 29 anos, que já possui antecedente pela mesma contravenção.

Ainda dentro da operação, em abordagem de um indivíduo suspeito na Rua Delmar Franzen, no Bairro Figueira, durante revista pessoal foi localizado no bolso de sua calça a quantia de 1,3 gramas de maconha. Foi confeccionado termo circunstanciado por posse de entorpecente ao autor de 18 anos que já possui antecedente pelo crime.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.