quarta-feira, 21 de junho de 2017

Interceptada carga de crack e cocaína na Freeway em Porto Alegre

Droga iria abastecer facção criminosa na Capital

Foto: Divulgação /Polícia Civil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil interceptaram, nesta quarta-feira (21), uma carga de cocaína e de crack que estava sendo transportada dentro do tanque de combustível de um veículo na Freeway, em Porto Alegre. Ao todo, eram 31 quilos dessas drogas que estavam vindo do Paraná e iriam abastecer uma facção criminosa da Capital.

Foram 45 dias de investigação nesta ação conjunta entre as duas polícias que resultou também na prisão em flagrante de um paranaense de 54 anos, condutor do veículo. O nome dele ainda não foi divulgado.

A ação começou terça-feira e terminou na madrugada desta quarta-feira. O delegado Guilherme Calderipe, do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc), disse que foram apreendidos 21 quilos de crack e 10 quilos de cocaína. A droga estava dividida e embalada em 36 tijolos. 

O chefe de Policiamento da Delegacia da PRF em Porto Alegre, policial Marcelo Temoteo, ressaltou a importância do trabalho integrado entre as duas polícias para o êxito da operação. O diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, destacou que este tipo de ação em conjunto será permanente.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.