sexta-feira, 30 de junho de 2017

Homem que matou adolescente em Mampituba é investigado por mandar matar outra namorada

A polícia suspeita que a mulher descobriu o crime envolvendo Aline de Oliveira Ribeiro e por isso o agricultor tinha planos de assassiná-la.

O assassino confesso da adolescente Aline de Oliveira Ribeiro, em Mampituba, está sendo investigado por ter mandado matar outra namorada. Conforme o delegado Celso Jaeger, responsável pela investigação, Joel da Silva Rikunenko terminou o relacionamento com a irmã mais velha da vítima dois meses após o sumiço de Aline e se mudou para Santa Catarina. Recentemente, ele começou a namorar outra mulher de Mampituba.

Segundo a investigação, um amigo da nova namorada teria sido solicitado por Rikunenko para ajudar a matá-la. Este conhecido avisou a vítima. A polícia suspeita que a mulher descobriu o crime envolvendo Aline de Oliveira Ribeiro e o agricultor iria assassiná-la por este motivo.

O caso está sendo investigado. A mulher ainda será chamada na delegacia para prestar depoimento nesta sexta-feira (30) para ajudar a esclarecer a história.

Rikunenko está preso preventivamente por homicídio qualificado com ocultação de cadáver na Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.