quarta-feira, 7 de junho de 2017

Homem é preso pelo 1° BPAT por receptação

Autor foi encaminhado ao presídio.

Na noite de segunda-feira (05/06), A Brigada Militar de Canela prendeu um indivíduo que estava de posse de um celular roubado. Momentos antes o aparelho havia sido subtraído de uma jovem em uma parada de ônibus no Bairro São José.

Por volta das 23h20min, a vítima ligou ao 190 relatando que estava em uma parada de ônibus na Av. Don Luiz Guanella quando foi surpreendida por um indivíduo que a agarrou pelo pescoço e com o emprego de uma faca a ameaçou, levando seu aparelho celular e sua bolsa contendo documentos pessoais.

A guarnição deixou a vítima na delegacia para efetuar o registro do fato e deslocou em buscas no Bairro Santa Marta, onde foram visualizados e abordados alguns indivíduos. Em revista pessoal foi encontrado um celular com as características do que havia sido roubado.

A vítima reconheceu o celular como sendo o de sua propriedade, porém informou que quem estava com o aparelho não era o autor do roubo. 

J.C.P., 28 anos, com antecedentes por tráficos de drogas e tentativa de homicídio, confessou que recém havia comprado o aparelho de outro indivíduo. Ele foi preso em flagrante por receptação e encaminhado ao presídio de Canela.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.