terça-feira, 27 de junho de 2017

Homem é preso com drogas e arma em Sapucaia do Sul

Homem é preso com drogas e arma em Sapucaia do Sul

Homem é preso com drogas e arma em Sapucaia do Sul - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DRFC/Deic), prendeu no final da tarde dessa segunda-feira (26) um homem de 35 anos por tráfico de drogas, posse de arma de fogo de uso restrito, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor. A ação ocorreu em Sapucaia do Sul. Uma arma, munição drogas e um veículo foram apreendidos.

Segundo o delegado Gustavo Bermudes Menegazzo da Rocha, durante diligências na localidade referente uma associação criminosa voltada à prática de roubo de cargas, os policiais visualizaram uma movimentação suspeita, motivando a abordagem do indivíduo, que tentou fugir e foi capturado em seguida. Após buscas pessoal, veicular e residencial, os policiais encontraram 24 pinos de cocaína, aproximadamente meio quilo de maconha, uma pistola municiada calibre 9mm de origem turca com a numeração suprimida, além de um veículo Fiat/Uno em situação de roubo com as placas clonadas.

O delegado Gustavo da Rocha destacou a importância da colaboração da sociedade no combate aos crimes patrimoniais de natureza grave, muitas vezes relacionados com outras atividades delitivas. Já o Diretor de Investigações do Deic, delegado Sander Cajal, reafirma o compromisso da Polícia Civil com a sociedade, promovendo a pronta resposta diante de fatos gravosos.

Disque Denúncia - 0800-510-2828
Whatsapp e Telegram - 51-98418-7814
POLÍCIA CIVIL - PARA SERVIR E PROTEGER

Fonte: DRFC/DEIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.