sexta-feira, 9 de junho de 2017

Brigada Militar realiza a 300ª edição da Operação Avante em Pelotas

300 carne - Cópia

Foto: BM / divulgação Ação Preventiva

Nesta quinta-feira (08/6), o 4ª Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) está realizando a 300ª edição da Operação Avante em Pelotas. A operação está sendo realizada em diversos bairros da cidade através de abordagens e fiscalizações em estabelecimentos comerciais, a fim de retirar armas e drogas das ruas, e também, coibir o crime de abigeato, dentre outros crimes.
As ações da Operação Avante são planejadas com base nos indicadores de criminalidade e obtidos por meio de um programa homônimo (Programa Avante), chegando-se aos dias e horários de maior incidência e priorizando o emprego dos policiais militares nesses locais e horários específicos.

O Programa Avante, implementado pelo Comando-Geral da Brigada Militar, busca estabelecer novas diretrizes estratégicas para a Instituição, que irão balizar as ações de longo prazo na busca da melhoria do serviço oferecido pela BM aos cidadãos. Para que isso ocorra, foi adotada a gestão por resultados, que envolverá todos os brigadianos na busca por essa meta de qualificação.

Hoje pela manhã, os policiais militares com o apoio da Vigilância Sanitária, Inspetoria de saúde e efetivo da PATRAM, fiscalizaram nove estabelecimentos comerciais e apreenderam mais de 340 kg de carnes. As ações da operação seguem na cidade.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.