terça-feira, 20 de junho de 2017

Brigada Militar leiloa 15 equinos em Santa Maria

Serão leiloados 11 cavalos e 4 éguas, todos os animais já domados.

Foto: Divulgação /Governo do Estado

A Brigada Militar realiza nesta quinta-feira(22), um novo leilão de equinos. O leilão vai ocorrer às 17h no quartel do 1º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar, que fica na rua Pinto Bandeira, em Santa Maria.

Serão leiloados 11 cavalos e 4 éguas, todos os animais já domados. O valor inicial dos lotes varia de R$ 400 a R$ 800. Podem participar, pessoas físicas e jurídicas. Mais detalhes sobre o leilão, estão disponíveis no edital, divulgado no site do governo do estado.

Em abril deste ano, a Brigada Militar informou à reportagem da Rádio Gaúcha que venderia aproximadamente 500 cavalos através de leilão. Dos 800 animais que a instituição tinha na época, apenas 300 devem continuar acompanhando os brigadianos no policiamento montado no Estado.

Na data, o Coronel Júlio César Rocha Lopes, Chefe do Estado Maior da Brigada Militar, disse que a diminuição no número de animais foi pensada após estudos com o objetivo de otimizar o serviço da polícia. Ele também afirmou que a medida é para reestruturar o policiamento montado e não trará prejuízos para a segurança pública.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.