quinta-feira, 15 de junho de 2017

BM prende por furto de veículo em Gramado

WhatsApp Image 2017-06-15 at 15.41

Foto: BM / divulgação Ação Preventiva

Na tarde de quinta-feira (15/06), a Brigada Militar de Gramado recuperou um veículo e prendeu o autor 15 minutos depois de ocorrido o crime.

Por volta das 14h15min, a vítima relatou que estacionou na frente de um bar no Bairro Piratini, com a chave na ignição, sendo que em questão de um minuto, ao retornar viu um homem entrar e levar seu automóvel GM Kadett. Rapidamente a guarnição de serviço foi acionada e começou a realizar buscas.

Na sequência uma ligação anônima via 190 informou que um veículo com as mesmas características estaria realizando manobras perigosas, forçando ultrapassagens devido ao grande fluxo de movimento na Avenida Borges de Medeiros, sentido Lago Joaquina Rita Bier / centro, tendo inclusive colidido levemente em outro automóvel.

O Policial Militar de serviço na sala de operações passou a acompanhar as câmeras de vídeo monitoramento, visualizando e orientando a viatura que abordou o veículo furtado na rótula das Comunicações. O autor ao perceber a sirene ainda tentou fugir pela contramão, porém sem êxito.

P.R.S.M., 36 anos, com antecedentes por furto e receptação de veículo, além de apropriações indébitas, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. O veículo foi recuperado e restituído a vítima.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.