quinta-feira, 15 de junho de 2017

BM apreende menor duas vezes por furtos em Canela

15-06 BM CANELA APREENDE MENOR DUAS VEZES POR FURTOS

Foto: Ângelo de Zorzi / divulgação Ação Preventiva

Em menos de sete horas, entre o começo da noite de quarta-feira (14/06) e o começo da madrugada de quinta-feira (15/06), a Brigada Militar de Canela apreendeu duas vezes o mesmo adolescente por furto em dois estabelecimentos comerciais.

Por volta das 18h55min, a guarnição foi acionada via 190 na Rua dos Farrapos, Vila Dante, onde um jovem furtou uma caixa de ferramentas em uma empresa de móveis, sendo que ao sair do pátio da empresa foi detido por um funcionário. Os Policiais Militares foram ao endereço onde apreenderam e conduziram o menor a delegacia para registro.

Por volta 01h40min, foi informada a Brigada Militar por uma empresa de segurança que havia acionado o alarme de uma pizzaria, na Rua Osvaldo Aranha, centro da cidade. A guarnição foi ao estabelecimento onde encontrou em seu interior o jovem, que se tratava do mesmo aprendido anteriormente. Ele foi detido em cima de caixas de bebidas, sendo que para entrar arrombou uma porta dos fundos do restaurante.

O adolescente infrator de 16 anos, com antecedentes por furtos, posse de entorpecentes e apreensão de objeto. Ele foi novamente conduzido a delegacia para novo registro.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.