segunda-feira, 29 de maio de 2017

Taxista é preso por tráfico de drogas em Três Coroas

Autor é taxista no município.

27-05 BM TRÊS COROAS PRENDE POR TRÁFICO DE DROGAS (2)

Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Na noite de sábado (27/05), a Brigada Militar de Três Coroas prendeu um taxista do município por tráfico de entorpecentes. Com ele foi encontrado oito buchas de cocaína e uma grande quantia em dinheiro.

27-05 BM TRÊS COROAS PRENDE POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 22h30min, a Brigada Militar recebeu uma ligação anônima via 190, informando que taxista da cidade estaria traficando drogas. O comunicante ainda repassou o modelo, a cor e placa do veículo.

A guarnição realizou buscas e visualizou o táxi na Rua Augusto Becker, Bairro Linha 28, parado em um bar. Todos os frequentadores do bar foram revistados. Com o suspeito foi encontrado em seu bolso um pote laranja contendo oito buchas de cocaína (aproximadamente um grama cada) além de quantia em dinheiro

Foi solicitado para revistar o veículo táxi que estava estacionado na frente do estabelecimento. No porta malas foram encontrados quatro celulares e no porta luvas uma pasta plástica contendo mais dinheiro e o cartão de crédito de um homem que estava em companhia do autor, com quem foi encontrada uma bucha da mesma substância. Este foi enquadrado por posse de entorpecente.

O taxista de 31 anos, com antecedentes como acusado por receptação e homicídio, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e conduzido a delegacia. O veículo foi recolhido e apresentado junto com a ocorrência.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.