quarta-feira, 24 de maio de 2017

Suspeito de pelo menos 20 assaltos é preso em Porto Alegre

Principal alvo do bandido, que realizava os crimes nas imediações dos bairros Partenon e Jardim Botânico, eram adolescentes.

Após 90 dias de investigação, a Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (24) um jovem de 24 anos em Porto Alegre. Ele é suspeito de pelo menos 20 crimes realizados nas imediações dos bairros Partenon e Jardim Botânico. O principal alvo do bandido, que apontava arma de fogo para as vítimas, eram adolescentes.

Além de roubos a pedestres, o homem também é suspeito de diversos assaltos a estabelecimentos comerciais. Vítimas que registraram boletins de ocorrência na Polícia, falam que criminoso praticava roubos frequentes a alunos de escolas da Circunscrição da Distrital.

- É um ladrão. Só assim pode ser definido. Não tem antecedentes por drogas ou delitos que não sejam roubo, receptação e assalto. Aguardamos depoimentos de vítimas que foram assaltadas por ele para confirmar o envolvimento do criminoso em outros delitos - esclareceu  delegado  André Mocciaro.

Segundo relatos a Polícia Civil, o homem costumava apontar um revólver na cabeça das vítimas. O suspeito foi reconhecido por um adolescente de 13 anos que foi assaltado recentemente por ele. O criminoso está preso em custódia na 11ª Delegacia da Polícia Civil e, em breve, será encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.