segunda-feira, 22 de maio de 2017

Preso assaltante que tentou matar taxista em Porto Alegre

Em março, taxista reagiu em assalto e conseguiu evitar disparo contra cabeça

William Pereira de Oliveira,26 anos, foi reconhecido pela vítima ontem enquanto trafegava pelo local do crime, no bairro Bom Jesus - Foto: Polícia Civil /Divulgação

A polícia civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (22). o criminoso envolvido na tentativa de latrocínio de um taxista em março deste ano, em Porto Alegre. O bandido, identificado como William Pereira de Oliveira,26 anos, foi reconhecido pela vítima ontem enquanto trafegava pelo local do crime, no bairro Bom Jesus.

Na companhia de um comparsa, William entrou em um táxi na madrugada do dia 9 de março e, ao circular pelo bairro Bom Jesus, anunciou o assalto. Após a dupla roubar celulares, carteira e pertences da vítima, William apontou a arma na cabeça do motorista, que ao reagir conseguiu desviar o tiro que acabou sendo disparado contra o teto do veículo.

- A tentativa de matar o taxista foi porquê os bandidos ficaram com medo de serem reconhecidos pela vítima após o crime. De fato, foi o que aconteceu e chegamos a prisão deste criminoso que já possui antecendentes por tráfico de drogas. - explica o delegado Daniel Ordhai.

A Polícia Civil ainda busca pelo comparsa de William envolvido no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.