terça-feira, 2 de maio de 2017

Policial fica ferido em perseguição na BR-386, em Lajeado

Com mais de 200 kg de maconha em carro, suspeito também ficou ferido.

Foto: PRF /Divulgação

Uma perseguição no final da manhã desta terça-feira (2) no quilômetro 340 da BR-386, em Lajeado, resultou em dois feridos, entre eles um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da apreensão de 250 quilos de maconha.

De acordo com a PRF, polícias tentaram abordar o motorista de um Honda/HRV, suspeito de transportar drogas, e que se deslocava do interior em direção à região metropolitana. O condutor não obedeceu a ordem de parada e retornou, tentando fugir pela contramão. Alguns metros depois, foi interceptado por viaturas da Brigada Militar e tentou retornar novamente. Neste momento, o suspeito jogou o HRV contra uma viatura da PRF que fazia o acompanhamento.

O policial ferido foi atendido por Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital local com fratura em um dos braços e em ossos da face. Mas de acordo com a PRF, ele passa bem. 

Após perícia na Unidade de Pronto Atendimento de Lajeado, o preso será encaminhado à Polícia Judiciária. Ele tem 19 anos e alegou residir em Foz do Iguaçu. O nome do detido não foi divulgado.

O motorista de um Clio com placas de Foz do Iguaçu também foi detido suspeito de estar fazendo parte da quadrilha.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.