sexta-feira, 12 de maio de 2017

Polícia prende suspeito de matar adolescente grávida em Alvorada

Homem de 18 anos seria o pai do bebê que foi salvo por médicos. Ele nega que tenha cometido o crime, mas testemunhas relatam desavenças entre os dois.

Suspeito tem 18 anos e seria o pai do bebê que a vítima esperava (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Suspeito tem 18 anos e seria o pai do bebê que a vítima esperava (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Suspeito tem 18 anos e seria o pai do bebê que a vítima esperava (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem de 18 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (12) pela Polícia Civil em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele é suspeito de ter assassinado a ex-namorada Mariana Freitas Rodrigues, de 17 anos, na noite de quarta-feira (11), em frente à casa da vítima.

A adolescente estava grávida de nove meses, e a criança sobreviveu após a realização de uma cirurgia de emergência. Segundo a polícia, o jovem é o pai da criança, mas não queria assumir a paternidade.

"Testemunhas dizem que eles tinham essa divergência. Ele dizia que quem tinha que assumir era o atual namorado dela", conta o delegado Edimar Machado, responsável pelo caso.

O suspeito foi preso temporariamente na delegacia de Alvorada, quando acompanhava a irmã que prestaria depoimento. Porém, nega que tenha cometido o crime. De acordo com Machado, o homem garante que não tinha nenhum problema com a adolescente.

"Uma mensagem dele dizia que estava na frente da residência, esperando ela. Mas pra nós ele diz que ficou um pouco, desistiu e foi embora. Essa é a versão dele", afirma o delegado.

Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre. e a polícia trabalha para pedir a prisão preventiva já na semana que vem.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.