segunda-feira, 15 de maio de 2017

Pai e filho ficam gravemente feridos em briga generalizada em Paraí

Outras quatro pessoas tiveram ferimentos leves.

Uma briga generalizada em um salão comunitário no interior do município de Paraí, na Serra, deixou pai e filho gravemente feridos na tarde desse domingo (14). O filho, Jaison Lagni, de 22 anos, teve uma das mãos decepada e o pai, José Lagni, de 51 anos, foi ferido na cabeça com golpes de facão.

De acordo com a Polícia Civil, a localidade onde aconteceu a briga generalizada fica no limite de Paraí com o município de São Domingos do Sul. Policiais militares e civis foram para a comunidade na manhã desta segunda-feira (15) com o objetivo de localizar testemunhas da briga porque as circunstância ainda não estão esclarecidas. Outras quatro pessoas ficaram levemente feridas. Ainda segundo a Polícia Civil, 12 pessoas vão depor na delegacia do município na tarde desta segunda.

O pai está no Hospital Pompéia, de Caxias do Sul. Ele passou por cirurgia e, até as 9h desta segunda, estava na sala de recuperação em regime de UTI. O filho foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo. Ele também passou por cirurgia e está na sala re recuperação.

Vacaria
No final de semana foram registrada duas brigas generalizadas na Serra. Além desse caso de Paraí, três pessoas foram hospitalizadas após se envolverem em uma briga na madrugada de domingo (14) em Vacaria. A briga aconteceu no lado de fora de um centro de eventos.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.