segunda-feira, 29 de maio de 2017

Mulher mata brigadiano com facada no peito em Campina das Missões

Bruno Scholl Engroff, 24 anos, atuava em Novo Hamburgo. Policial estava de folga e teria tentado conter briga em bar quando foi surpreendido pela suspeita

Bruno Scholl Engroff, 24 anos, atuava em Novo Hamburgo. Policial estava de folga e teria tentado conter briga em bar quando foi surpreendido pela suspeita

Foto: Facebook

Natural de Campina das Missões, no Noroeste do Estado, o soldado Bruno Scholl Engroff, de 24 anos, que atuava no 3º Batalhão da Brigada Militar de Novo Hamburgo, estava de folga visitando familiares, quando tentou conter uma briga em um bar da cidade e foi surpreendido por uma mulher que lhe desferiu uma facada no peito.O brigadiano chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital de Santa Rosa. A mulher foi presa em flagrante e será encaminhada ao sistema prisional.

No bar, em companhia de um tio e do pai, Bruno aproveitava a folga no final de semana na cidade natal na presença da família. Segundo a Brigada Militar, um casal com sinais de embriaguez chegou no local e começou a tumultuar e perturbar os clientes.

O brigadiano e o dono do bar teriam pedido a mulher para que se retirasse do estabelecimento. Ao ser despejada do bar, Marildes Sanguine Scheeren, de 39 anos, puxou uma faca e desferiu um golpe no peito de Bruno.

Segundo a Polícia, Marildes teria saído do presídio há pouco tempo e possui um extenso histórico de ocorrências criminais por lesão corporal.

Em nota, a Brigada Militar lamenta a morte do soldado:

"É com imenso pesar que comunicamos a morte do Soldado Bruno Scholl Engroff, fato ocorrido na cidade de Campina das Missões, neste domingo (28/5).

O sd Engroff era natural daquela cidade e lotado no 3° Batalhão de Polícia Militar em Novo Hamburgo.

Que Deus conforte o coração de seus familiares e de toda família brigadiana."

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.