quarta-feira, 31 de maio de 2017

Máscara encontrada junto a corpo de homem executado intriga polícia em Sapucaia do Sul

Objeto laranja se assemelha com máscara usada por criança no Dia das Bruxas.

Máscara é do tipo usada por crianças no Dia das Bruxas -Foto: Polícia Civil /Divulgação

Uma máscara encontrada ao lado do corpo de um homem executado em uma estrada de chão próximo da RS-118, em Sapucaia do Sul, na madrugada desta quarta-feira (31), intrigou os investigadores que estiveram na cena do crime. O objeto de cor laranja foi localizado sobre o corpo pela equipe do Instituto Geral de Perícias, que analisará indícios que possam ter ficado no objeto.

Os policiais querem saber a relação da máscara com a execução. O objeto de plástico se assemelha a uma máscara usada por crianças em festas de Dia das Bruxas.

Cerca de 30 tiros de pistola 9 milímetros atingiram a vítima, que foi identificada no final da manhã. O nome, no entanto, não foi revelado. A Polícia Civil confirmou, apenas, que é um homem branco, de aproximadamente 30 anos. Ele tinha antecedentes policiais recentes por violência doméstica.

Nenhuma testemunha do ocorrido foi encontrada. Somente um vizinho, que mora na Rua das Hortênsias, no acesso à estrada no bairro Novo Horizonte, informou que ouviu uma rajada de tiros por volta das 2h.

O crime será investigado pela 2ª Delegacia de Sapucaia do Sul. A delegada que responde interinamente pela unidade, Carolina Terres, deve realizar diligências nos próximos dias para ter mais informações.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.