terça-feira, 9 de maio de 2017

Jovens são presos com quatro quilos de maconha em Cachoeira do Sul

Polícia chegou à dupla após informações de que eles estariam traficando drogas pela cidade

Foto: Polícia Civil /Divulgação

Dois jovens, um de 20 e outro de 29 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Cachoeira do Sul. A prisão aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (9), na rua Marcílio Dias, no bairro Santa Helena.

Segundo o delegado Ricardo Milesi, a Polícia Civil chegou à dupla após informações de que eles estariam traficando maconha pela cidade usando um taxi. Foram apreendidos quatro quilos de maconha, telefones celulares, uma quantia de dinheiro não divulgada e o táxi usado pelos jovens, um Voyage. 

A dupla foi encaminhada ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

Prisão em Santa Maria

Em Santa Maria, um homem de 42 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas com mais de um quilo de maconha na noite desta segunda-feira (8), na BR 392. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 20h, em um patrulhamento de rotina no km 350 da rodovia, os policiais deram ordem de parada a um motociclista, que não acatou a orientação e entrou no bairro Dom Antônio Reis.

Na perseguição, o homem abandonou a moto e fugiu a pé, sendo capturado pelos agentes. Além da maconha, foram apreendidos R$ 924. A motocicleta foi recolhida.

Fonte: Gaúcha SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.