sexta-feira, 5 de maio de 2017

Homem é morto por vizinho após reclamar da fumaça de churrasco em Sapucaia do Sul

Autor do disparo fugiu após o crime.

Uma discussão motivada pela fumaça de um churrasco acabou em morte na noite dessa quinta-feira (4) em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Um morador da Rua Montesul, Bairro Pasqualini, bateu à porta da casa do vizinho que assava carne para reclamar da fumaça. Segundo o que foi registrado na ocorrência policial, os dois acabaram discutindo e o dono da residência atirou pelo menos uma vez contra o outro homem.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Mabel Menezes, de 33 anos. A companheira dele confirmou o motivo da briga. O caso ocorreu por volta das 19h, mas o corpo foi retirado do local somente às 4h desta sexta-feira (5). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, mas a investigação será conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, onde outras testemunhas serão ouvidas.

Foragido

O responsável pelo churrasco e autor do disparo fugiu logo após o crime. No entanto, como ele já foi identificado, a Brigada Militar espera encontra-lo nas próximas horas. Buscas são realizadas na região e em casa de parentes.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.