sexta-feira, 19 de maio de 2017

Foragido é capturado e homem preso por receptação em Esteio












Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Na madrugada de quinta-feira, no centro de Esteio, Policiais Militares do 34ºBPM efetuaram a prisão de dois indivíduos sendo um foragido e outro por receptação de veiculo.

De acordo com a Brigada Militar, após denúncias de que dois indivíduos encapuzados estariam forçando as grades de um estabelecimento comercial, localizado no Centro de Esteio, os policiais se deslocaram ao local, onde em contato com um segurança do estabelecimento, o mesmo informou que ao chegar visualizou dois indivíduos que fugiram e entraram em um matagal nos fundos da loja.

Foram realizadas buscas nas imediações, quando uma guarnição visualizou dois indivíduos, ao se aproximar para realizara a abordagem, um dos indivíduos efetuou disparos contra a guarnição que revidou injusta agressão, restando um indivíduo deitado ao solo, sem ferimentos, o qual posteriormente foi identificado como C. C. G.(34 anos), foragido do sistema prisional. O segundo indivíduo entrou o valão e não foi localizado. Após as buscas, uma camioneta Renault/Duster de cor prata se aproximou do local, sendo abordada e o condutor identificado como E. D. D. S.(40 anos), o qual confessou que estava vindo buscar seu amigo, como a placa do veículo apresentava sinais de violação, foi realizada uma busca mais aprofundada, onde foi constatado que o número do chassi correspondia a uma camionete Renault/Duster em ocorrência de roubo. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido, sendo os indivíduos presos encaminhados ao Hospital São Camilo para exames de lesões e posterior conduzidos a DPPA Canoas, para devidos fins de registro.











Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.