quinta-feira, 18 de maio de 2017

Cinco homens são presos com máscaras usadas em roubos, armas e drogas em Torres
















Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Cinco homens foram presos com drogas e armas no final da tarde de quarta-feira em Torres, no Litoral Norte. De acordo com a Brigada Militar, Policiais Militares localizaram o veículo HB20 de cor branca, que teria sido usado em uma tentativa de homicídio e suspeito de participação em furtos e roubos na região, circulando na Rua Interpraias, seguida de uma Tucson por volta das 17h45min. Os veículos foram abordados na Rua 4, da praia Real. O condutor do HB20 de placa QLU 2077, tentou fugir, sendo capturado próximo ao veículo e identificado como Lucas dos Santos Carvalho. Os Policiais constataram que o veículo estava em situação de clonado, placa original IUW 8163 (furtada/roubada em POA).


Estavam na Tucson placa IQJ1704, Murilo Fraga da Costa e Daniel Frankin que estava com um mandado de prisão em seu nome por roubo. O veículo Tucson também estava clonado, sendo a placa original IQR 8132 (furtada/roubada em Torres). No interior foi apreendido sete folhas de cheques de terceiros e um revólver calibre 38 municiado com 5 munições intactas.

No pátio da casa estavam Bruno Silveira dos Santos SILVEIRAe Guilherme Bugs Daitx, porém, Murilo e Daniel informaram serem os responsáveis pela casa, no interior desta foi localizado:

- 03 máscaras tipicamente usadas em roubos;
- 01 Xbox 360 com 2 controles;
- 01 TV marca Philco;
- 01 coldre preto;
- 03 celulares;
- 01 balança de precisão;
- 55 gramas de MACONHA;
- 01 cartucheira de couro;
- 11 cartuchos deflagrados cal .24;
- 02 cartuchos intactos cal .24;
- 02 cartuchos intactos cal .20;
- 01 ESPINGARDA cal .20;
- 01 GARRUCHA cal .24;
- 01 cano de espingarda cal .24;
- 02 placas originais da Tucson IGR8132.















Diante dos fatos os cinco envolvidos na abordagem foram presos e encaminhados ao Delegacia de Polícia para o registro do flagrante.




















Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.