quarta-feira, 31 de maio de 2017

Carro pega fogo e duas pessoas morrem na BR-101 em Balneário Camboriú

Três veículos foram envolvidos no acidente. Dois pegaram fogo.

Dois carros pegaram fogo no acidente - Foto: Divulgação /Corpo de Bombeiros

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo três veículos na BR-101 em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, nesta quarta-feira (31). Dois carros pegaram fogo e, em um deles, duas vítimas foram carbonizadas. As informações são do jornal Zero Hora.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu às 12h30min no km 141 da rodovia, perto da entrada do túnel do Morro do Boi, entre Itapema e Balneário Camboriú.

Um Renault Sandero com placas de Porto Alegre teria aquaplanado, rodado na pista e batido contra a mureta. Um Fiat Punto com placas de Brusque que estava logo atrás não conseguiu parar e bateu contra o Sandero. Na sequência um caminhão com placas de Itajaí bateu contra os dois carros.

Após a batida o Sandero e o Punto pegaram fogo. Os passageiros do Sandero conseguiram sair do carro sem ferimentos, mas as duas pessoas que estavam dentro do Punto ficaram dentro do carro, que foi totalmente destruído.

Ainda não se sabe a identidade das duas vítimas fatais. O trânsito ficou bloqueado na região enquanto os bombeiros atendiam a ocorrência.

Fonte: Jornal de Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.