segunda-feira, 22 de maio de 2017

Brigada Militar reforça policiamento em Três Coroas

Operação foi em resposta a represálias após operação policial.











Fotos: Ângelo de Zorzi / divulgação Ação Preventiva

Neste final de semana a cidade de Três Coroas recebeu reforços no policiamento da Companhia de Operações Especiais (COE), de Caxias do Sul, e do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 1º BPAT, após informações que um traficante da cidade, preso no presídio Estadual do Jacuí (PEJ), havia ameaçado os integrantes da segurança do município. Ele também teria ordenado a queima de um ônibus no amanhecer de sábado (20/05), no município, onde a motivação do crime seria em represália às ações policiais e que resultou na prisão de um traficante e apreensão de grande quantia de entorpecentes.

De pronto o comando do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas  providenciou reforços ao município para garantir a preservação da ordem. Na ocasião foram desenvolvidas ações policiais como barreiras em diversos pontos da cidade bem como a abordagem e identificação de veículos e indivíduos suspeitos.













Estas ações visaram a segurança da população local e uma pronta resposta aos criminosos que cometeram o incêndio criminoso e ameaçou contra a vida de policiais.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.