terça-feira, 2 de maio de 2017

Brigada Militar prende trio por furtos em Nova Petrópolis

Veículo onde estavam os autores foi abordado em Picada Café.

Na manhã de terça-feira (02/05), A Brigada Militar prendeu em Picada Café dois homens e uma mulher que estavam cometendo furtos no comércio da área central de Nova Petrópolis.

Por volta das 11 horas, a funcionária de uma loja de roupas, localizada no centro de Nova Petrópolis ligou para a Brigada Militar, via 190, informando que uma mulher teria entrado vários vezes na loja e que nesta última percebeu que ela havia furtado uma peça de roupa. A vítima seguiu a suspeita e viu esta entrando em um veículo Celta, de cor prata, placas de Porto Alegre, informando ainda a direção que tomou.

A guarnição realizou buscas e repassou os dados aos colegas de Picada Café que realizaram uma barreira na BR 116 na entrada da cidade. Por volta das 11h30min, os Policiais Militares abordaram o veículo, sendo que em seu interior estava a mulher, seu irmão e mais um homem. No interior do veículo foram encontradas diversas peças de roupas todas da prática de furtos.

L.M.C.S.L., 40 anos, com diversos antecedentes por roubos e furtos, D.S.L., 41 anos, roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, M.A.L.S., 37 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, furtos, estelionato, porte ilegal de arma de fogo, foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia.

Os autores agiram em pelo menos três estabelecimentos comerciais, sendo recuperado calças, blusões e casacos, além de uma mala, com prejuízos estimado de mais de R$1.500,00 ao todo. As vítimas compareceram e reconheceram seus produtos.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.