quinta-feira, 18 de maio de 2017

Brigada Militar prende por receptação em São Francisco de Paula

Autor estava com veículo furtado em Canela.











Foto: BM / divulgação Ação Preventiva

Na tarde de quinta-feira (18/05), por volta das 13 horas, a Brigada Militar de São Francisco de Paula recebeu ligações, através do 190, de moradores da localidade de Lageado Grande informando que um veículo Renault Sandero, de cor prata,  em atitude suspeita. Conforme testemunhas o automóvel deslocava em sentido a Canela e estaria sem uma das rodas.

As guarnições da BM de Canela e São Francisco, juntamente com o Pelotão de Operações Especiais (POE) e Seção de Inteligência deslocaram para averiguações, sendo que na Localidade de Lava Pé avistaram o veículo suspeito caído numa valeta.

Próximo ao carro estava um homem que ao perceber a aproximação das viaturas correu para o campo. Foi confirmado que se tratava do veículo furtado na madrugada no centro de Canela.
Iniciaram as buscas que seguiram por aproximadamente de 8 km, quando em um capão, escondido dentro de um córrego de água foi encontrado o acusado. E.S.V., 27 anos, com vasta ficha de furtos e receptação, foi preso em flagrante e conduzido a delegacia, onde seria encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.