terça-feira, 2 de maio de 2017

Brigada Militar frustra roubo a banco em Santa Maria do Herval

Dois suspeitos da cidade de Canela foram presos.




















Na madrugada de segunda-feira (01/05), a Brigada Militar frustrou uma ação criminosa que pretendia levar o cofre de uma agência bancária em Santa Maria do Herval. A rápida ação da Brigada Militar evitou o delito e prendeu dois integrantes da quadrilha.















Por volta das 02h40min um vigilante de uma empresa de segurança do centro da cidade desconfiou de um veículo Voyage prata que passou três vezes pela frente do banco Sicredi. Ele ligou para a Brigada Militar da cidade que rapidamente deslocou e visualizou quando o veículo parou na rua lateral, um pouco a cima do museu municipal, momento que um indivíduo após largar um material no porta malas embarcou, saindo em alta velocidade em direção a localidade de Boa Vista do Herval.
Na localidade o veículo foi abordado pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 1º BPAT que deslocava vindo de Gramado para o apoio a ocorrência.















No veículo emplacado na cidade de Canela estava dois indivíduos de 31 e 34 anos, um com antecedentes por estupro e apropriação indébita, o outro por furtos, roubos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Ambos moradores da cidade de Canela.

No porta malas do veículo foi encontrado dois pés de cabra e um alicate. Do lado de fora da agência que estava com a grade de uma janela lateral arrombada, estavam três escadas e uma chave inglesa. No banco de trás ainda estava uma barra de ferro.



















Os dois suspeitos foram presos e conduzidos a delegacia onde seria registrada a ocorrência.
A ação contou ainda com o apoio das guarnições da BM de Igrejinha, Três Coroas, Nova Petrópolis, Gramado, Ivoti, Dois Irmãos, Sapiranga.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.