quarta-feira, 17 de maio de 2017

Brigada Militar de Esteio realiza Operação Avante e efetua prisão por tráfico de entorpecentes.

Na terça-feira (16/05),  o 34º BPM de Esteio realizou mais uma etapa da “Operação Avante”, que visa regular as ações de Policia Ostensivas para enfrentamento qualificado aos crimes de roubo de veículo (clonagem de veículos), seguido da atuação em áreas de vulnerabilidade social.



















Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

De acordo com a brigada Militar, a Operação Avante contou com barreiras de trânsito em pontos estratégicos, e em seguida ações de abordagens em áreas de vulnerabilidade social, conforme elencado pelo comando do 34º BPM.











Durante Operação Avante, por volta das 14h30min, no bairro Primavera, Policiais Militares do 34º BPM efetuaram a prisão de L.V.F. (19 anos) por tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu após a guarnição realizar a abordagem do indivíduo que estava em atitude suspeita na via, sendo que em revista pessoal foi localizado em posse do mesmo 39 porções de maconha embaladas para a venda e mais 02 porções grandes, totalizando 88 gramas. O indivíduo foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Esteio, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.











No total, durante a Operação Avante foram abordados 65 pessoas, 44 veículos, 09 motocicletas, 01 caminhão, sendo 01 veículo autuado e recolhido, 01 recuperação de veículo furtado e 01 prisão por entorpecente tráfico (88 gramas de maconha apreendidas).

















Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.