quinta-feira, 11 de maio de 2017

BM prende trio com armas de grosso calibre, motocicletas e carro roubados em Cachoeirinha




















Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Três homens foram presos com armas de grosso calibre , motocicletas e carro roubados na madrugada desta quinta-feira em Cachoeirinha. Segundo a Brigada Militar, Na Rua Pedro Silva Bernardes, bairro Granja Esperança os policiais abordaram um homem em atitude suspeita, tripulando um Renault Megane. Com ele os policiais apreenderam, um revólver calibre 38 numeração suprimida e cinco munições intactas prontas para uso. Na sequência  em frente a abordagem cerca de três indivíduos ao visualizarem os policiais pularam um muro e fugiram. Foi solicitado apoio de outras guarnições para fechamento do perímetro.



















Na residência em que os suspeitos estavam foram presos dois homens e no interior da residência no chão foram localizados os um Fuzil calibre 556, um carregador e trinta munições a pronto uso; dois kit Roni para transformar pistolas em carabina; duas pistolas glock calibre 9mm e dois carregadores com 32 munições, com numerações suprimidas; um calibre 12 Akkar com cinco munições e numeração suprimida; três celulares e uma máquina de cobrança moderninha; uma balança de precisão; uma munição de calibre 32; cinco pinos de cocaína; aproximadamente 400g de maconha; aproximadamente R$1.463,00.

No pátio da residência foram apreendias uma motocicleta Falcon placa IMS 3385 clonada, sendo a placa original ILT 0232; uma motocicleta Honda Titan em situação de furto/Roubo placa IMD 7312 e ao lado da residência havia um Renault Logan placas LOP 2965 e em seu interior localizado um carregador de fuzil calibre 556 municiado com 10 munições intactas.












Todos foram presos e levados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí, juntamente com os veículos apreendidos para o registro do flagrante.


Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.