segunda-feira, 8 de maio de 2017

BM prende dois motoristas embriagados em Canela

Dois motoristas foram presos pela Brigada Militar em Canela, no sábado e na madrugada desta segunda-feira. O primeiro após envolver-se em acidente de trânsito e o outro quando trafegava pela contramão de direção.

No começo da noite de sábado (06/05), por volta das 18h30min, a Brigada Militar foi acionada na Rua Adalberto Wortman, Bairro São Lucas, para atender um acidente de trânsito com danos materiais. Ao chegar ao local os Policiais Militares visualizaram um dos envolvidos na ocorrência tentando arrancar seu veículo GM Montana, pela pista contraria.

O condutor do veículo de 35 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste do etilometro, cujo resultado apresentou 1.21mg/l. O autor foi preso em flagrante e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Na madrugada de segunda-feira (08/05), por volta das 02 horas, durante patrulhamento na área central da cidade, a guarnição visualizou na Rua João Pessoa, o veículo Kadet transitando pela contramão da via. Ao ser abordado constatou-se que o motorista estava com sinais de embriaguez, sendo comprovado com o teste do etilometro que resultou 1,10mg/l. Ele foi preso em flagrante e como não pagou a fiança estipulada foi encaminhado ao presídio de Canela. 

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.