quinta-feira, 18 de maio de 2017

BM captura foragido e um procurado da justiça em Canela

Na madrugada desta quinta-feira (18/05), por volta das 03h30min, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Gabriel de Souza, Bairro Distrito Industrial, onde o comunicante informou que dois indivíduos, ambos com passagens pelo sistema prisional, estariam tentando invadir sua casa para lhe agredir.

A guarnição deslocou ao endereço, porém ao chegar os suspeitos já haviam fugido. Em contato com o comunicante, os Policiais Militares reconheceram que ele possuía antecedentes e em consulta ao sistema constataram que ele estava foragido do presídio de Canela desde 09/05 deste ano. J.L.F.T., 19 anos, antecedentes por roubos, furto e receptação, foi preso em flagrante e novamente encaminhado ao sistema prisional.

Por volta das 09 horas, durante patrulhamento na Rua Danton Correa Da Silva, centro de Canela, a guarnição abordou E.P.C., 31 anos, antecedentes por furto, roubo e violação de domicílio. Em consulta ao sistema constatado que ele era procurado da justiça com mandado de prisão expedido pela comarca de Canela. Ele foi conduzido a delegacia.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.