quarta-feira, 12 de abril de 2017

Solenidade de entrega de duas viaturas da patrulha rural comunitária do 18°BPM

 
 Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Na tarde de terça-feira, foi realizada a cerimônia de entrega de duas viaturas que foram reativadas com o apoio da comunidade rural constituindo, assim, a Patrulha Rural Comunitária do 18°BPM criada em dezembro de 2016 e que vem desempenhando junto à comunidade rural ações contundentes de combate ao Abigeato e outros crimes com ênfase na região rural de Viamão.
Visa a aproximação da população rural e o aprimoramento de suas ações, com reflexos na qualidade desta comunidade.















O evento contou com a presença ilustre do prefeito Andre Pacheco; presidente da OAB Viamão Sr. Nilson Pinto da Silva; Delegado Regional Delegado Volnei Fagundes Marcelo; presidente do Sindicato Rural de Viamão Sr. Roberto Canquerine; presidente da Coopernorte Sr. Jairton Nunes Vieira; vereador Francinei Bonatto e demais autoridades e colaboradores.











O comandante do 18°BPM Ten Cel José Carlos Pacheco enfatizou a importância do trabalho, conjunto, unindo forças contra a criminalidade, deixando, clara, a importância da atuação da comunidade nesse processo, mostrando os avanços e a diminuição das ocorrências no âmbito rural desde a criação da patrulha e salientou, também, a importância da continuidade dessa parceria Brigada Militar e comunidade. O comando do 18°BPM agradece a presença de todos os presentes.
O sucesso do presente projeto, somente, é possível mediante a integração e apoio mútuo entre Brigada Militar e a comunidade rural de Viamão JUNTOS SOMOS FORTES.


Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.