segunda-feira, 17 de abril de 2017

Região Metropolitana registra 10 assassinatos no feriadão de Páscoa

Viamão concentrou quatro casos desde a sexta-feira

Dez pessoas foram assassinadas nos municípios da Região Metropolitana neste feriado de Páscoa. Os dados do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) destacam de forma negativa a cidade de Viamão, que sozinha concentrou quatro casos.

A forma com que duas execuções ocorreram na cidade também chama atenção. Dois homens foram encontrados com pés e mãos amarrados na sexta-feira, em um intervalo inferior a seis horas. Os crimes foram registrados nos bairros Espigão e Estância Grande e ainda não foram esclarecidos pela polícia.

Gravataí teve outros três homicídios. Os casos ocorreram todos no sábado. Na madrugada, no bairro São Vicente, dois jovens estavam voltando de uma festa a pé quando foram abordados pelos ocupantes de um veículo. Um homem que estava no carro efetuou os disparos, que atingiram os dois jovens. Guilherme Donato Teixeira de Oliveira, de 22 anos, morreu no local, e o outro foi socorrido com vida.  Já na noite do mesmo dia, dois homens morreram em instituições de saúde da região após serem baleados. As circunstâncias dos crimes não foram informadas.

Nova Santa Rita teve na noite de sábado o terceiro homicídio em três dias.  O crime no bairro Morretes vitimou um homem ainda não identificado. Homicídios também foram registrados em Alvorada e Canoas.

No feriado de Páscoa do ano passado, o número de homicídios foi menor na região, que registrou seis casos.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.