quinta-feira, 27 de abril de 2017

Operação conjunta em São Francisco de Paula prende por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo


Foto: BM / divulgação Ação Preventiva

Na tarde de quarta-feira (26/04), uma operação conjunta entre Brigada Militar, através da guarnição local, Seção de Inteligência do 1º BPAT e Polícia Civil de São Francisco de Paula, fechou um ponto de comercialização de drogas, prendendo o traficante e apreendendo um menor. Além dos entorpecentes foi encontrada uma espingarda.

Por voltas das13h30min, os órgãos de segurança cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência na Avenida Benjamin Constant, na Vila Jardim. No local foi encontrado o traficante J.B.S.O., 55 anos, com antecedente por furto e apreensão de objetos. No local foram encontradas 22 porções fracionadas de maconha, pesando 34 gramas, e 18 buchas de cocaína pesando 10 gramas.
Ainda uma espingarda calibre 36 com silenciador, um cartucho calibre 22, um cartucho calibre 6.35, um cartucho 7.65, um cartucho calibre 32 deflagrado, um punhal artesanal, um facão, um simulacro de arma de fogo (réplica de pistola), uma soqueira, além de aparelhos eletrônicos.

Também foi apreendido um menor de 16 anos por associação ao tráfico e resistência.

O adolescente infrator e o material foram apresentados na delegacia, sendo o traficante conduzido ao presídio de São Francisco de Paula.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.