terça-feira, 4 de abril de 2017

Mulher morre atingida por bala perdida em parada de ônibus em Canoas

Segundo a BM, ela foi atingida durante um ataque criminoso. Dois homens também foram baleados no confronto.

Foto: Ronaldo Bernardi /Agencia RBS

Uma mulher que aguardava em uma parada de ônibus do bairro Mathias Velho, em Canoas, morreu ao ser atingida por uma bala perdida na manhã desta terça-feira (4). Segundo a Polícia Civil, criminosos atiraram contra um carro próximo do local onde ela estava, na parada 16, na esquina da Rua Florianópolis com a Livramento.

Leila Vieira Fortuna, 35 anos, foi atingida no peito. Ela chegou a ser levada ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas, mas não resistiu ao ferimento.

O alvo dos criminosos também foi baleado no ataque. É um homem, com antecedentes criminais, que testemunhou recentemente contra uma facção do tráfico de drogas que tem como base o bairro Bom Jesus, em Porto Alegre. O filho dele, de 17 anos, também foi atingido no atentado. 

O delegado Valeriano Garcia Neto, da Delegacia de Homicídios, busca imagens de câmeras de segurança para identificar os autores dos disparos. O carro da vítima foi apreendido para a perícia.

"Dois veículos deslocavam em direção ao Centro. Homens no veículo de trás atiravam contra o da frente. Foram de 30 a 40 disparos feitos por esses bandidos que vinham atirando avenida afora. A dona Leila, que nada tinha a ver com a desavença deles, acabou sendo atingida", detalhou o delegado.

Os dois feridos estão no Hospital de Pronto Socorro de Canoas. O mais novo passa por cirurgia. 

A Polícia Civil garante que vai saturar todas as possibilidades de diligências no dia de hoje para conseguir encontrar os criminosos. 

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.