quarta-feira, 19 de abril de 2017

Moto furtada em Passo Fundo é encontrada com presos em Carazinho














Fotos:Créditos/Mateus Leal - Rádio Gazeta

Na tarde desta terça-feira (18), uma ação desencadeada pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar resultou na prisão de um casal por tráfico de drogas, receptação de veículo e porte ilegal de arma de fogo no município de Carazinho.













A Sala de Operações da BM recebeu uma denúncia que um homem estava armado e com veículos roubados em uma residência localizada na Rua Giusepe Garibaldi na Vila Rica.

Imediatamente uma guarnição compareceu ao local e os policiais constataram a veracidade da informação, abordando um casal.













O homem foi identificado como Fabiano Tomaz, de 31 anos, e a sua companheira a jovem Andressa Casalli, de 18 anos. Com eles foram apreendidas pedras de crack, um revólver calibre 32 e munições.

Na residência foi encontrado um Volkswagen Saveiro, de cor branca, de placas ILJ-3196 de Sarandi e uma motocicleta Kawasaki 600cc, de cor verde, de placa GXB-2283 de Passo Fundo. Os dois veículos estavam em ocorrência de furto.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para o casal, que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. Após a lavratura do flagrante, Fabiano Tomaz e Andressa Casalli foram recolhidos ao Presídio Estadual de Carazinho.


Fonte: Rádio Uirapuru – Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.