sábado, 22 de abril de 2017

Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Avante Tiradentes em Vacaria

Foto: BM / divulgação Ação Preventiva

Durante a execução da Operação Avante Tiradentes, Policiais Militares prenderam um homem por tráfico de drogas na noite de sexta-feira em Vacaria. Conforme a Brigada Militar, o fato que chamou a atenção dos policiais era a variedade de drogas disponíveis para o comércio na posse do traficante.
A prisão ocorreu por volta das 20h30min, quando a guarnição da Brigada Militar se deslocou para uma averiguação de uma desordem no “Bar do Guinho”, localizado na Vila Ferroviária. Durante a aproximação da viatura policial ao estabelecimento, um veículo Ford/Focus saiu do local causando suspeita.

Durante a abordagem o condutor foi identificado como M. A. F. M., (23 anos), durante busca veicular foi localizado no banco do carona uma sacola com alguns objetos em seu interior, ao ser verificado o que se tratava, foram localizadas drogas dinheiro e anotações. M. A. logo foi questionado sobre a droga, este assumiu estar traficando, sendo então dada voz de prisão ao mesmo que foi conduzido ao Plantão da DPPA, onde foram apresentadas 18,7 gramas de maconha, 11,34 gramas de cocaína, 20,02 gramas de crack, além de R$ 461,00 Reais em cédulas diversas, anotações de dividas e 01 aparelho celular apreendido para apreciação da autoridade policial de plantão. Diante das evidências e da materialidade do crime de tráfico de drogas e da confissão de M. A., a autoridade policial de plantão decidiu pela lavratura do auto de prisão em flagrante.


Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.