sábado, 22 de abril de 2017

Homem é preso após atirar na mulher dentro do Hospital de Clínicas de Porto Alegre

Ela estava no local para cuidar do filho de quatro meses, internado na pediatria.

Um homem de 38 anos foi preso por tentativa de homicídio contra a mulher dentro do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, na região central da cidade. O crime ocorreu por volta das 22h30 dessa sexta-feira (21), no décimo andar. Inicialmente, a polícia havia informado que o ataque tinha ocorrido em frente à instituição.

Segundo o hospital, o homem identificou-se na recepção e fez credenciamento para visitar o filho, de quatro meses, que está internado na pediatria. Quando a mulher foi ao banheiro, ele a seguiu e disparou duas vezes, com uma pistola calibre 635. Um dos tiros acertou o ombro. Ela foi atendida na emergência e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro. Não há informações do estado de saúde.

Os seguranças do hospital prenderam o agressor, que foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) . Após lavrar o flagrante, ele foi encaminhado ao Presídio Central.

O Clínicas afirmou que não há detector de metais no hospital, e que o homem foi liberado para visita porque o filho é paciente da instituição.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.