quinta-feira, 13 de abril de 2017

Dupla é presa após confronto em Caxias do Sul

Dois homens foram presos após confronto na tarde de quarta-feira em Caxias do Sul. Segundo a Brigada Militar, o CIOSP recebeu uma ligação informando que indivíduos tripulando um veículo FORD/FIESTA, de cor prata, estariam nas proximidades do Shopping Iguatemi, bairro Sanvitto, tentando furtar estepes de veículos estacionados em via pública. No local foi abordado o veículo Ford/Fiesta, de cor prata, placas HNC6557, que ao ser verificado, foi constatado tratar-se do veículo Ford/Fiesta, cor prata, ano 2012/2013, placas OAF0405, furtado dia 08/02/2017, no bairro Floresta, em Caxias do Sul.

Durante a abordagem, os indivíduos tentaram atropelar os policiais. Os indivíduos abandonaram o veículo, e de posse de uma arma de fogo, tentaram fugir para um matagal, onde foram presos.

Foram presos M. F. M. da S, 29 anos, atingido por um disparo na perna direita; G. T. C. dos S, 22 anos, atingido por um disparo no braço direito.

Dentro do veículo, foram localizados estepes de veículos sem procedência. Os indivíduos foram medicados e encaminhados a DP para o registro do flagrante.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.