quarta-feira, 12 de abril de 2017

Brigada Militar de Esteio realiza Operação Avante e efetua prisão por tráfico de drogas












Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Na terça-feira, o 34º BPM de Esteio realizou mais uma etapa da “Operação Avante”, que visa regular as ações de Policia Ostensivas para enfrentamento qualificado aos crimes de roubo de veículo (clonagem de veículos), seguido da atuação em áreas de vulnerabilidade social.



















A Operação Avante contou com barreiras de trânsito em pontos estratégicos, e em seguida ações de abordagens em áreas de vulnerabilidade social, conforme elencado pelo comando do 34ºBPM.
Durante Operação Avante, por volta das 21h45min, no bairro Primavera em Esteio, Policiais Militares do 34º BPM efetuaram a prisão de L. S. (39 anos), por tráfico de entorpecentes. O fato se deu após a guarnição visualizar um indivíduo em atitude suspeita na via, o qual ao perceber que iria ser abordado empreendeu fuga para o interior de um pátio dispensando um objeto, sendo logo em seguida abordado. Ao verificar o objeto dispensado foi localizada uma lâmpada de led, onde em seu interior foram localizadas 18 pedras de crack embaladas para a venda e uma quantia em dinheiro de R$ 428,00 (quatrocentos e vinte e oito reais), valor este que foi encontrado dentro das cuecas do indivíduo. O mesmo foi encaminhado ao Hospital e posterior a DPPA Canoas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.











No total, durante a Operação Avante foram abordados 115 pessoas, 42 veículos, 17 motocicletas, 01 lotação, 01 prisão por entorpecente tráfico.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.