segunda-feira, 3 de abril de 2017

Brigada Militar de Canela prende foragido

Autor aplicou golpe em venda de terreno em Gramado.

 









Foto: BM / divulgação Ação Preventiva


No sábado (01/04), um foragido do presídio de Canela foi preso pela Brigada Militar em Canela, após aplicar um golpe em Gramado, vendendo um terreno que não lhe pertencia. O autor estava com uma camionete que recebeu como parte de pagamento.

A vítima procurou durante a manhã a Polícia Civil que repassou os dados para a Brigada Militar. Conforme a vítima um indivíduo lhe vendeu um terreno que depois descobriu que não pertencia ao vendedor. Como parte do pagamento ele entregou sua camionete GM/ Blazer, de cor verde. Este ainda informou quem seria o autor, que em consulta ao sistema constatou-se tratar de um foragido.
As guarnições da BM foram alertadas, sendo que por volta das 12h40min, durante patrulhamento no Bairro Avenida Central em Gramado visualizou a camionete deslocando em sentido contrário, rumando a Canela. Foi realizado contato com a guarnição da BM Canela que em conjunto com o Pelotão de Operações Especiais (POE), abordou o veículo no Bairro São Luiz.

Na direção da camionete estava J.S.F., 37 anos, com antecedentes por furtos, receptação, tráfico de entorpecentes, roubos e homicídio, foragido do presídio de Canela desde 30 de março deste ano. Ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia, posterior para o sistema prisional. A camionete foi apreendida e seria restituída a vítima.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.