sábado, 1 de abril de 2017

BM prende trio por receptação em Igrejinha

Eles estavam com um veículo roubado em Novo Hamburgo.Na manhã de sexta-feira (31/03), ação conjunta entre a Brigada Militar de Parobé, Igrejinha e Taquara resultou na prisão de três indivíduos que estavam com um veículo roubado e que seria utilizado para cometer outras ações criminosas na região.

Por volta das 11 horas a Brigada Militar de Parobé passou para a guarnição da BM Igrejinha que indivíduos estariam deslocando para aquela cidade em um veículo GM Kadett, cor vermelha. Estes iriam buscar no Bairro Morada Verde um automóvel roubado para efetuar outro delito criminoso.

Com base nas informações os Policiais Militares foram em direção ao endereço onde visualizaram o veículo GM/ Kadett, cor vermelha, placas de Três Coroas, e logo atrás o veículo Renault/ Magane, placas de Novo Hamburgo, sendo constatado de imediato que encontrava se em ocorrência de roubo na cidade de origem, no dia 16 de março deste ano.

Foi iniciado acompanhamento e com apoio da guarnição da BM de Taquara foi abordado os veículos na RS 115. No veículo roubado estava D.F.S., 20 anos, com antecedentes por furto e receptação de veículo; no Outro estavam A.S., 27 anos; e L.F.S., 32 anos, com antecedentes por roubo e receptação, foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia onde seria lavrado o flagrante.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.