sexta-feira, 28 de abril de 2017

BM prende trio por furto de betoneira em Igrejinha

Equipamento é avaliado em R$4.000,00.

 









Na noite de quinta-feira (27/04), por volta das 21h30min, a Brigada Militar de Igrejinha recebeu uma ligação via 190, informando que dois veículos estavam encostados em uma obra na Rua Theodoro Julio Ritter, no Bairro Ritter, carregando uma betoneira.

A guarnição de serviço deslocava para a verificação quando no caminho a sala de operações informou que os veículos, um Santana e um Vectra, já haviam carregado a máquina e deslocavam em direção a cidade de Parobé.

Os veículos foram visualizados e abordados na rótula da Ecoland, divisa entre os municípios. O VW /Santana, de cor azul, placas de Cachoeirinha, puxava um reboque artesanal com a betoneira que é avaliada em R$ 4.000,00. O veículo era conduzido por M.L.C.S., 23 anos, morador de São Leopoldo, com antecedente por receptação e na carona J.C.K., 35 anos, morador de Novo Hamburgo, com antecedentes por furtos e receptação.

No outro veículo GM Vectra, com placa de Campo Bom, que acompanhava e dava cobertura para o primeiro, estava M.F., 32 anos, também morador de Novo Hamburgo.

Na sequência os Policiais Militares entraram em contato com o proprietário da obra que reconhecendo o equipamento. Os três indivíduos foram presos em flagrante por furto e encaminhados a delegacia onde seria lavrada a ocorrência.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.