terça-feira, 4 de abril de 2017

BM prende líder do ponto de tráfico na Vila Buraco Quente em Porto Alegre




















Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Dois homens foram presos e duas menores apreendidas com arma de fogo e um veículo roubado na manhã de segunda-feira em Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, os dois casais foram abordados no interior de um Motel, localizado na Rua Caldre e Fião, bairro Medianeira. No local todos foram abordados. Um dos presos é o "Vulgo Nito", pertencente a facção Anti-Bala e líder do ponto de tráfico de drogas na Vila Buraco Quente por homicídio qualificado com vasta ficha criminal. O outro homem e uma das adolescentes também possuíam antecedentes.














Os policiais apreenderam  o veículo GM/Prisma, placa IWT7861, cor azul, em ocorrência de roubo, desde 02/04/2017, fato ocorrido na Rua Orfanatrofio, Bairro Cristal-Santa Tereza, uma pistola glock, calibre .40 sem cadastro e municiada com dezesseis munições intactas, a quantia de R$ 2.842,00, um relógio de pulso e um colar.

Diante dos fatos todos foram encaminhadas para o DECA e após conduzidos para a 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro do flagrante.


Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.