quarta-feira, 26 de abril de 2017

BM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em São Francisco de Paula












Foto: BM /divulgação Ação Preventiva

Na manhã de terça-feira (25/04) a Brigada Militar de São Francisco de Paula, juntamente com o Pelotão de Operações Especiais (POE) e Seção de Inteligência do 1º BPAT, realizaram uma operação na localidade de Cadeinha, interior do município, onde dois indivíduos foram presos em flagrante com armas de fogo.

A operação tinha por objetivo coibir caça e porte irregular de arma de fogo, além do abigeato (furtos envolvendo animais do campo), tendo em vista que são inúmeras as denúncias que chegam até a Brigada Militar contra estes tipos de delito principalmente pelo interior do município.
A seção de inteligência através destas informações que chegam já vinha monitorando os locais onde foram realizadas as prisões.

Por volta das 08h30min, em averiguação a suspeita de caça e de que havia um suspeito que estaria circulando portando uma arma de fogo, que inclusive já havia efetuado disparos em via pública, as guarnições foram até uma residência onde o proprietário franqueou o acesso, sendo localizada na casinha do cachorro uma espingarda calibre 28. O autor de 62 anos foi preso e conduzido a delegacia.

Por volta das 12 horas, na Estrada Geral, em uma fazenda foi feito contato com um capataz que indicou o local onde um suspeito de porte ilegal de arma de fogo estaria trabalhando. Quando este percebeu a chegada da viatura tentou dispensar um revólver que estava na cintura. Foi constatado que a arma estava com a numeração suprimida, municiado com três cartuchos sendo que um estava deflagrado. O autor de 24 anos, com antecedentes por lesão corporal, foi preso em flagrante e conduzido ao presídio de São Francisco de Paula. 

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.