sexta-feira, 14 de abril de 2017

BM prende cinco por roubos a pedestres em Três Coroas

Crimes ocorreram na cidade de Igrejinha.



















Foto: BM / divulgação Ação Preventiva

Na noite de quinta-feira (13/04), a Brigada Militar desarticulou em Três Coroas um grupo de criminosos que realizava roubos a pedestres nas cidade de Igrejinha. Eles foram presos após cometerem mais dois crimes e fugirem para Três Coroas. No veículo em que estavam foi encontrada uma réplica de arma de fogo, uma faca e uma máscara, além dos celulares das vítimas. Eles ainda são autores de outros roubos na região.
















Por volta das 21h30 min, a Brigada Militar de Três Coroas foi informada pela BM de Igrejinha, que indivíduos teriam realizado dois roubos a pedestres naquela cidade. Conforme as vítimas o autor estava com uma arma de fogo e uma máscara. Ainda que estaria em um veículo Gol de cor escura, informando os últimos números da placa.

A guarnição realizou buscas na RS 115 e na entrada da cidade visualizou o veículo suspeito. No semáforo da Avenida Santa Maria, o veículo foi abordado. Dentro do automóvel estavam cinco jovens. Em revista ao interior do mesmo foi encontrado um simulacro (réplica) de pistola, cor preta e um facão, além da máscara e dois celulares roubados.

Estes mesmos autores de outros três roubos, realizados nos mesmos moldes, ocorridos também este mês, entre os dias 09 e 11.

Dois dos autores de 18 e 19 anos foram presos em flagrantes, sendo os outros três participantes adolescentes infratores de 17 anos apreendidos, um deles inclusive com antecedente por tráfico de droga. Todos conduzidos a delegacia.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.