segunda-feira, 24 de abril de 2017

BM descobre desmanche de carros em São Francisco de Paula

Proprietário foi preso por receptação.











Foto: BM / divulgação Ação Preventiva

Na tarde de segunda-feira (24/04), a Brigada Militar de São Francisco de Paula, juntamente com o Pelotão de Operações Especiais (POE) e Seção de Inteligência do 1º BPAT, realizaram a abordagem em um desmanche e depósito de peças irregular. O local situado na localidade da Recosta foi encontrado um motor roubado. O responsável pelo local foi preso por receptação.











O sítio já vinha sendo monitorado pela seção de Inteligência há mais de 45 dias, onde havia informações que no local estariam depositados diversos veículos, porém não se tinha conhecimento dá procedência deles.











Nesta tarde por volta das 15 horas as guarnições deslocaram ao endereço e realizaram a abordagem. Com o consentimento do proprietário foi vistoriado o local onde estavam 30 veículos, além de carcaças de veículos e diversas peças como faróis, portas, para-choques, motores dentre outras, muitos sem procedência comprovada.











Os Policiais Militares encontraram um motor, que em consulta ao sistema foi confirmado que pertence a um veículo Fiat/Palio Weekend, placas de Tramandaí, que está em ocorrência de roubo. Também foi encontrado um motor com a numeração aparentemente remarcada.

A.F.H., 45 anos, com antecedentes por receptação foi preso em flagrante e conduzido a delegacia, juntamente com os dois motores.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.