quarta-feira, 5 de abril de 2017

BM de Ijuí prende dois homens por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo












Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Em uma nova resposta aos crimes no interior do município de Ijui, nesta manhã de quarta-feira, próximo ao Parque de Exposição Vanderlei Burmann, uma guarnição da Brigada Militar avistou um veículo Saveiro, branco, com suspeita de envolvimento em furtos de agrotóxicos, rapidamente os brigadianos  tentaram realizar a abordagem, os suspeitos se evadiram transpondo o bloqueio policial, foram perseguidos pelo efetivo do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar (POE) até o Distrito de Mauá, onde após baterem o veículo contra uma pedra, fugiram à pé, ato continuo desferiram disparos de arma de fogo contra os policiais, após se embrenharam na mata até que foram presos.















Foram presos duas pessoas do sexo masculino, L.R e A.D. e apreendido um veículo, Saveiro, utilizado para cometer crimes, uma espingarda, calibre 12, dois canos, um revólver calibre 38 e duas toucas ninjas, além de outros objetos utilizados para praticar crimes.











As pessoas presas e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia, sendo autuados em flagrante pelo Delegado Gustavo Arais pelos crimes de tentativa de homicídio e porte de ilegal de arma de fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.